Policia P.S.Y Secreta HABBO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AULA PARA RECRUTA

Ir para baixo

AULA PARA RECRUTA Empty AULA PARA RECRUTA

Mensagem por Poplucas647 Seg Jul 25, 2016 10:48 am

-Aula para recruta-
Aqui vai uma introdução de como deve ocorrer as aulas para os recrutas da P.S.Y! Da aula não é um cargo contratado tem que ter treinamento para receber o cargo de professor!
Primeira Parte da Aula: Na primeira parte deve e cumprimentar aos novatos da P.S.Y, diga ola, seu nome e cargo da P.S.Y entre outras coisas.
Exemplo a seguir:
-> Olá Seja bem-vindo, meu nome é CAIQUE78HABBO e sou supremo da P.S.Y, estou aqui para ensinar a vocês tudo sobre a P.S.Y para que possa ter um bom aproveito e receber seu pagamento.
Segunda Parte: Nessa parte se deve informar os pagamentos, data do pagamento e quem recebe o pagamento.
Exemplo a seguir:
2.1 -> Cargo subalterno 5c, Cargo intermediário 6c e cargo superior 7c + sorteio de mobs todo dia. Lembrando que o pagamento sempre é nos dias 17. Só recebera aqueles que mostra compromisso com a P.S.Y os selecionados para receber poderiam optar em recebe moedas, mobs ou subir de cargo!

Terceira Parte: Nessa parte deve se informa a função de um soldado.
Exemplo a seguir:
3.1 -> Pedir que o novato coloca a missão Soldado [P.S.Y Secreta]
3.2 -> Pedir que o mesmo coloque boina (ATENÇÃO: Manequim já troca a roupa.
3.3 -> Pedir que o soldado entre no grupo [Aberto] Soldado.

Quarta Parte: Vozes de comando e nessa parte sempre treina com os soldados para que eles não esqueçam de prestar atenção.
Exemplo assim:
1-> Atenção P.S.Y Sentido [Todos devem ficar de pé]
2-> Atenção P.S.Y Descansar [Todos devem se sentar
3-> Atenção P.S.Y Apresentar arma [Todos devem ficar acenando sem parar o método mais fácil para isso é escrever O + / = O/
4-> Atenção P.S.Y Descansar arma [Todos devem para de acenar]
5-> Atenção P.S.Y Fora de forma [ Todos devem falar P.S.Y Secreta]
6-> Atenção P.S.Y À-vontade [Todos podem ir para casa]
Quinta e última parte: Ler todos os post-it para os novatos e os mesmos deve sempre ter atenção! Obrigado    





PESSOAL ESTOU POSTANDO AQUI PORQUE ESTOU SEM ADMIN NO TOPICOM REGRAS GERAIS

Poplucas647

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/07/2016
Idade : 24
Localização : SALVADOR-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos